Falta de respeito e profissionalismo na unidade São João de Meriti: Prioridade não respeitada e favorecimento de amigos da empresa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/10/2025 às 16:54

ID: 229910895

Estive com minha família,na unidade São João de Meriti na data do dia 17/10/2025 ,onde tivemos a pior experiência de nossas vidas,uma total falta de respeitoe profissionalismo por parte da empresa e seu GERENTE ALEJANDRO. Chegamos na unidade às 19hrs e entramos na fila de espera como prioridade pois estávamos com um bebê de 1 ano e 1 mês e outra de 3 anos . Após uma espera de 2 horas e 30 min percebi que 3 jovens que haviam a acabado de chegar no estabelecimento, ocuparam uma mesa q seria da minha família pela lista de espera . Indaguei a funcionária sobre o fato e a mesma informou : eles são prioridade também senhor . Respondi: 3 jovens saudáveis são prioridade de que ? A funcionária: A pessoa prioridade deles ainda vai chegar no estabelecimento.
Imediatamente pedi para falar com o gerente ,que se identificou como ALEJANDRO e disse : Sinto muito senhor mas só cumpro ordens e tive ordem dos donos de colocar os jovens na sua frente pois se tratam de amigos da família da empresa . Na hora fiquei sem ter o que dizer com tamanha falta de respeito e mesmo sabendo q isso vai contra a lei e também a lei do consumidor no que diz respeito à prioridade. Eu e minha família gostaríamos de saber honestamente o q a empresa tem a dizer sobre esse absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2025 às 20:01

Olá, Juan.

Sentimos muito pelo que aconteceu. Sabemos o quanto é desconfortável passar por uma situação assim, ainda mais estando com duas crianças pequenas. Realmente, essa não é a experiência que queremos oferecer a ninguém. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos de coração por ter nos contado o que ocorreu. Já estamos tratando o assunto com toda a atenção necessária para entender o que houve e garantir que situações assim não se repitam. Gostaríamos de acompanhar seu caso de forma mais próxima, para resolver da melhor maneira possível e oferecer todo o suporte que você e sua família merecem.

Seu feedback é muito importante para nós. Ele nos ajuda a crescer, corrigir falhas e oferecer experiências cada vez melhores. Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar.

Consideração final do consumidor

02/11/2025 às 19:21

Satisfeito pela pronta resposta da empresa ,reconheceu o erro e resolveu o problema de forma satisfatória para nós. Tomará q esse tipo de situação não ocorra mais .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8