Pedidos incompletos, demora na entrega e atendimento ruim recorrente

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/02/2026 às 17:17
ID: 240132341
Faço os pedidos e só chegam alguns, demoram muito pra entregar, o atendimento está ruim, segunda vez que eu venho e tenho o mesmo problema
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 17:03
Sr. Yago,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato já foi encaminhado ao setor responsável para aprimoramento de nossos serviços.
Sempre que achar que algo esteja fora do padrão, pedimos que comunique o atendente. Caso a situação não seja resolvida de imediato, temos chefes de salão e gestores disponíveis para auxiliar durante a sua estadia e garantir o melhor atendimento possível.
Esperamos revê-lo em breve, oferecendo uma experiência ainda melhor. Estaremos a disposição para quaisquer dúvidas.