Site de vaquinha sem opções para o usuário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

08/04/2024 às 19:30

ID: 186335197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Abri uma campanha de vaquinha, agora é impossível sacar e cancelar. Eles pedem para enviar documento, mas nao liberam a retirada do dinheiro. Não vale a pena.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 18:49

Oi, Thiago!

Como vai?

Vou lhe ajudar com a sua solicitação!

Primeiramente, disponibilizo aqui os nossos canais de atendimento, que você pode encontrar em nosso site, que são:
Email: *******
WhatsApp:*******
O nosso horário de atendimento é das 8h até as 17h, de segunda a sexta.

Sobre a sua informação, verifico que a sua documentação já segue aqui como validada (temos um prazo de 48hs para validar). Dessa forma, você pode fazer a retirada do valor sem problemas. Mais abaixo, envio o nosso vídeo explicativo de como fazer a retirada.

1 - Como fazer a retirada do valor:

https://*******

Recebemos o seu email, enviado 5 minutos antes da abertura dessa reclamação, e já lhe respondemos por lá também, mantendo assim, o nosso contato de atendimento no ambiente da Kickante.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Obs.: não esqueça de avaliar o meu atendimento :-)

Abraços,

Dani

Consideração final do consumidor

10/04/2024 às 20:18

Atendeu muito bem. Mas ainda falta um site com opções mais fáceis.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10