Cancelamento e reembolso

Em réplica
Salvador - BA
18/09/2024 às 14:38
ID: 197693985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um pacote de 16 sessões de fonoaudiólogo. Porém meu filho não adequou a modalidade, ele fica inquieto e todas as secções ele chora, e por esse motivo preciso cancelar, e receber reembolso das aulas que restam. senão invés de ser algo positivo, vai virar um trauma para ele. Vou buscar modalidade presencial em que ele se encaixe.
Entrei em contato com e-mail e demorou para responder, e quando responderam não deram prosseguimento a minha solicitação. Diante disso busco uma forma para resolver isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2024 às 10:28
Olá, Bom dia! Luana!
Lamentamos o ocorrido! Um de nossos gerentes irá entrar em contato com você afim de resolvermos essa questão.
Desde já firmamos o compromisso de trazer a melhor experiência para você e para seu filho e que toda sinalização referente a não adaptação a plataforma é aceita e será resolvida.
Um abraço da equipe KidBrains!
Réplica do consumidor
21/09/2024 às 15:15
Entraram em contato comigo eu respondi, sigo esperando um retorno.