Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

11/10/2023 às 04:26

ID: 173756797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente eu fui descobrir muito tarde que a kidinn é a pior loja de importação que existe. Eu fiz 2 compras e não recebi o ressarcimento. Agora uma importação minha deu problema nos correios do Rio de Janeiro e na loja aparece que o produto não existe. Eu nunca mais quero saber dessa loja. O pior é que tenho mais duas bonecas compradas com esses [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe