Sem ressarcimento

Não respondida
Santa Cruz do Sul - RS
11/10/2023 às 04:26
ID: 173756797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente eu fui descobrir muito tarde que a kidinn é a pior loja de importação que existe. Eu fiz 2 compras e não recebi o ressarcimento. Agora uma importação minha deu problema nos correios do Rio de Janeiro e na loja aparece que o produto não existe. Eu nunca mais quero saber dessa loja. O pior é que tenho mais duas bonecas compradas com esses [Editado pelo Reclame Aqui]