FALTE DE PAGAMENTO.

Resolvido
São Paulo - SP
09/05/2016 às 11:32
ID: 18463179
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Escola Kids Arte Educação Infantil, tem tomado nossos serviços à algum tempo, e desde sempre, foi complicado receber por nossos serviços. Sempre levamos em consideração a atual situação do pais, e procuramos ser tolerantes, porém a situação ficou insustentável. Hoje eles devem tres honorários à nós. A alguns dias atras eles pediram para parcelarmos a divida, atendemos a solicitação, porém dissemos que enquanto não recebessemos a primeira parcela do acordo, os serviços estariam suspensos, eles de uma forma baixo e sem escrupulos, mandaram um comprovante de transferencia bancária, confiando na boa fé, pedimos ao nosso colaborador que soltasse o serviço para eles, algumas horas depois, analisando o comprovante que eles enviaram, vimos se tratar de um documento DOC com as informações de nossa conta toda errada, mostrando indicios obveis que fizeram isso de forma proposital, para que o DOC voltasse. Eles teriam o serviço prestado novamente, e novamente teriam ficado sem pagar, como de fato ocorreu.
Denunciamos aqui a conduta de baixissimo nivel de profissionalismo, respeito, e descencia usado pela Escola Kids Arte Educação Infantil. O que nos causa ainda mais perplexidade, é que eles usam como slogan em seu site Ensinando grandes valores aos pequenos.... meu Deus... são esses os valores que eles ensinam???
Ainda em tempo informamos, que tentamos diversas vezes contato com a diretora da escola (dona da escola), ela pede a funcionária para dizer que não esta, e nós a ouvimos dar essa instrução, ou seja, ela não se preocupada nem em disfarçar.
Cuidado mercado, cuidado fornecedores, e pais....
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2016 às 12:20
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7