Compra Kids Baby realizada na Casas Bahia

Resolvido
Forquilha - CE
20/11/2023 às 15:28
ID: 176283619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um quarto de bebê completo, fui a uma loja casas Bahia onde o vendedor fez a compra na loja parceira KIDS BABY. Fiz a compra 18/10, até agora 20/11 nada de entrega, nada de rastreio, nada de estorno do valor. A neném vai nascer e essas coisas não chegam!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2023 às 13:41
Boa tarde, desculpe-nos pelo atraso, mas a mercadoria ja foi enviada e pode ser acompanhada pelo site da transportadora , segue
https://*******
consulta sem cadastro
nota fiscal ******* e o cpf do titular da compra,
Estamos a disposição e ja solicitamos prioridade da entrega.
Att Equipe Kids Baby
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 10:07
Depois de 2 meses com 3 datas diferentes de entrega, 2 prestações pagas, finalmente chegou. Mas a empresa não sabia informar onde estava a mercadoria, a mesma que se diz responsável pela venda e pela entrega nunca sabia dizer onde a mercadoria estava. Total desinformação. Não indico que comprem. É dor de cabeça!!!!!!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3