Tênis Kidy causa bolhas e marca no pé de bebê, decepcionando cliente que esperava conforto e equilíbrio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

10/04/2026 às 22:50

ID: 245762129

Fiz uma compra de um tenis kidy tamanho 23 em novembro de 2025 para meu bebe,aproveitei a promoção e comprei pra ele usar quando fosse maior,agora que ele esta usando essa numeração coloquei o tênis nele. Mas quando tirei o tênis do pezinho dele,estava todo marcado,fez uma bolha na lateral! Ele sempre usou tenis da klin (algodao doce) e nunca aconteceu isso.Resolvi testar o da Kidy pq promete conforto e equilíbrio,mas me decepcionei!Tirei foto dos pezinhos dele todo marcado,mas nao consegui anexar aqui,se quiserem mando as fotos de outra forma

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 14:25

Olá Daniela,

Primeiramente, lamentamos muito pelo transtorno causado e pela experiência negativa com o produto, especialmente considerando o cuidado que você teve ao adquiri-lo antecipadamente para seu bebê.

Agradecemos por compartilhar os detalhes do ocorrido. Entramos em contato para entender melhor o seu caso e, juntamente com o nosso setor de SAC, realizamos a análise com base nas informações fornecidas e na nota fiscal da compra.

Como forma de retratação, disponibilizamos um cupom de indenização para que você possa realizar uma nova compra diretamente em nosso site, proporcionando uma nova experiência mais satisfatória com nossos produtos.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.

Atenciosamente,
KIDY CALÇADOS

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 14:52

Me disponibozatam um cupom,vou fazer uma.nova compra.Espero que dessa vez de certo para o meu bebe!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

14/04/2026 às 15:58

Olá Daniela,

Agradecemos pela confiança em nos dar uma nova oportunidade.

Ficamos felizes em saber que você utilizará o cupom disponibilizado e esperamos, de coração, que desta vez sua experiência seja totalmente positiva, especialmente por se tratar de um produto para o seu bebê, que merece todo cuidado e conforto.

Seguimos à disposição para acompanhar seu novo pedido de perto e garantir que tudo ocorra da melhor forma possível. Caso precise de qualquer suporte durante o processo, não hesite em nos acionar será um prazer atendê-la.

Atenciosamente,
KIDY CALÇADOS