Intoxicação alimentar após consumo de palmito Gula causa internação e gastos com remédios

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/11/2025 às 12:02

ID: 231200617



No dia 02/08 Foi ao mercado Guanabara fiz minhas compras e comprei o palmito Gula.

No dia 15/08 por volta das 18:00 horas foi comer o palmito às 20:00 do mesmo dia comecei a passar mal
Dor na barriga, vomitando, diarréia e isso fiquei a noite toda passando mal
Só estava esperando o dia clarear para eu ser levada para o hospital porque já estava evacuando sangue.

Cheguei ao hospital e fiz vários exames de laboratório e Tc do abdômen

Fiquei internada por 7 dias

Acontece que até hoje venho tendo gastos com remédios e até agora ninguém entrou em contato comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 13:09

Em momento nenhum se prontificou ajudar!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0