Intoxicação alimentar após consumo de palmito Gula causa internação e gastos com remédios

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/11/2025 às 12:02
ID: 231200617
No dia 02/08 Foi ao mercado Guanabara fiz minhas compras e comprei o palmito Gula.
No dia 15/08 por volta das 18:00 horas foi comer o palmito às 20:00 do mesmo dia comecei a passar mal
Dor na barriga, vomitando, diarréia e isso fiquei a noite toda passando mal
Só estava esperando o dia clarear para eu ser levada para o hospital porque já estava evacuando sangue.
Cheguei ao hospital e fiz vários exames de laboratório e Tc do abdômen
Fiquei internada por 7 dias
Acontece que até hoje venho tendo gastos com remédios e até agora ninguém entrou em contato comigo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 13:09
Em momento nenhum se prontificou ajudar!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0