Palmito de Açaizeiro impróprio para consumo devido à má conservação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

13/09/2025 às 21:22

ID: 226844649

Comprei um vidro de palmito de Açaizeiro em conserva ( inteiro) com data de validade 02/28,porém ao abrir o vidro para consumi-lo constatei que o mesmo encontra-se totalmente moles sem condições nenhuma para consumir.

Compartilhe