Palmito de Açaizeiro impróprio para consumo devido à má conservação

Não respondida
São Gonçalo - RJ
13/09/2025 às 21:22
ID: 226844649
Comprei um vidro de palmito de Açaizeiro em conserva ( inteiro) com data de validade 02/28,porém ao abrir o vidro para consumi-lo constatei que o mesmo encontra-se totalmente moles sem condições nenhuma para consumir.