Palmito em conserva impossível de comer

Não resolvido
Glorinha - RS
27/03/2025 às 13:02
ID: 213261885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vidro de palmito distribuído por esta empresa, e é impossível de comer, parece uma madeira fibrosa, a faca mesmo afiada não cortava.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2025 às 17:17
Não comprem, terrível, impossível comer.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0