Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/04/2025 às 20:21

ID: 215450851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite! No dia ***** fiz a compra do frasco de palmito de 1,8 Kg com validade de 10/2026, a compra foi feita no atacadão da cidade de *****. O produto está impróprio parta consumo, o cheiro é muito forte e o sabor é textura esta ruim. Sou cliente da marca e é a primeira vez que isso acontece. Gostaria de saber como fazer a troca, pois tentei contato pelo telefone da empresa e não consegui.


Aguardo,

Compartilhe