Palmito impróprio para consumo e SAC inexistente

Não respondida
Volta Redonda - RJ
01/08/2025 às 09:31
ID: 223504645
adquiri três vidros de palmito açaizeiros em conserva(não me recordo em qual supermercado: pode ter sido no Royal, Nagumo ou Síntese ) . A data de fabricação é de 05/12/22 com validade até 05/12/25. Trata-se do lote 22Do5m31. O palmilto está marrom, certamente impróprio para o consumo. Liguei para o sac existente no rótulo e a msg é de que o numero não existe.