Fui enganada por esta empresa

Não respondida
Manaus - AM
05/05/2024 às 16:19
ID: 188128007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComecei a operar com kiex em ******* no início foi tudo bem tinha apoio de um consultora e o rendimento era muito um ano depois essa pessoa entrou de férias e deixou outra q me disse q eu tinha q operar sozinha foi uma catástrofe quando a out voltou o dinheiro tinha sumido fizeram pressão para mais investimento s mais eu não tinha mais a coisa só piorou no ano passado colocaram o robot para atuar na conta e nunca mais tive como vê a situação da conta passei vários email s e ninguém responde não faço a mínima ideia de como está minha conta. Estou a 2 anos sem ter odeio do q está acontecendo.
Outra coisa todas as vezes que tento solicitar retiradas com valores pequenos só repondem negado cancelado.
Enfim não respondem nada .