KIEXO DÁ [Editado pelo Reclame Aqui] EM CLIENTES

Não resolvido
Belém - PA
06/03/2023 às 12:05
ID: 160449741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu Nome é Augusto Baía. Venho informar que desde 01/******* passei aplicar valores nesta empresa que se diz corretora financeira e que fiz vários depósitos, conforme anexos, num montante de R$ *******.*******,24, sendo que só consegui retirar a quantia de R$ 44.*******,24, ou seja, essa empresa simplesmente me deu um prejuízo na quantia de R$ 95.*******,24. Essa empresa me deu um ótimo tratamento, enquanto eu e minha esposa Ana fazíamos os depósitos, porém não davam a assistência devida nas operações e acabamos perdendo muitos valores e a partir daí deixaram de nos atender, sempre que tentamos contato com eles, que funciona por e-mail, a resposta deles é somente por e-mail automático, e que jamais fazem contato, nunca respondem as mensagens por telegram, o chat online simplesmente não funciona. No início a analista Bárbara Almeida nos atendia, depois da perda que tivemos, só foi colocado um robô para investimento, que pouco ajudou e nosso atendimento ficou a cargo de outro analista Hector Carmona, que não te dá a mínima, outro que nos atendeu mas deixou também de fazer contato foi o funcionário do setor recuperação de contas chamado Antonio Nogueira, porém também não resolveu nada. É uma vergonha essa empresa. Espero que a Embaixada do Brasil possa nos ajudar. Essa empresa tem que fechar as portas, e quem trabalha nela deveria ter vergonha de olhar nos rostos de seus filhos, sabendo que o salário de seus trabalhos é vergonhoso. NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ELES, SÃO [Editado pelo Reclame Aqui]. DIVULGUEM POR FAVOR, SÃO TODOS [Editado pelo Reclame Aqui]ÁRIOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2023 às 13:15
Olá, Sr. Augusto Baía,
Os pontos abordados em sua mensagem não condizem com as evidências que sua conta apresenta.
Ao analisarmos a sua conta de negociações, foi evidenciado que o seu comportamento foi o principal causador de suas perdas. Constatamos que você se expôs ao risco de ruína, ao longo de ******* operações, que totalizam *******.90 lotes, e você conseguiu efetuar um total de saques equivalente a 30.08% do capital investido, valor esse que consta em conta bancária fornecida ao longo de sua jornada.
Você ainda possui saldo operacional em conta, entretanto unicamente devido aos esforços de nossa equipe financeira para assegurar que um acordo fosse firmado, acordo este transgredido pelo Sr. Augusto.
Lamentamos imensamente que tenha se sentido prejudicado, entretanto percebemos que o seu comportamento foi o principal causador dessa situação.
Aproveitamos a oportunidade para alertar a todos os nossos investidores que essa mensagem tem a única e exclusiva intenção de ferir a nossa boa reputação sem base fundamental para debate.
Ademais, alertamos a todos investidores que usem uma estratégia diferente do Sr. Augusto.
Abaixo elencamos 5 dicas importantes para não se expor ao RISCO DE RUÍNA:
1 - Nunca opere com o capital que não pode perder no mercado de renda variável;
2 Sempre escute os conselhos dos profissionais. Evite atuar apenas acreditando em sua sorte;
3 - Nunca use mais que 15% de sua margem operacional em uma ou mais operações. Lembre-se que todas as contas precisam de garantias para manter as operações abertas;
4 Evite acessar a plataforma de sua corretora a todo momento. É muito importante se desconectar do mercado e deixar sua operação liquidar;
5 Sempre leia os termos e condições dos serviços que está contratando para evitar situações indesejadas.
Desejamos a todos os investidores boas negociações sempre com muita cautela.
Kiexo Wise Investing
*******
*******
Consideração final do consumidor
24/03/2023 às 13:58
São totalmente as informações prestadas por essa empresa, pois não dão suporte adequado a seus clientes. Informo que eles não fazem o acompanhamento que deveriam fazer, fiz vários empréstimos para recuperar minha conta, disseram que mês liberariam os valores das parcelas, porém após efetuar os depósitos eles simplesmente deixaram de me atender, me causaram um prejuízo de mais R$ *******.*******,00, não confiem nessa empresa, são uns enganadores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0