Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2025 às 09:17

ID: 210097825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho através deste alertar sobre minha experiencia com a kiexo.
No começo são super atenciosos e prestativos, as operações diárias foram lucrando e liberando pequenos saques, tudo indo muito bem enquanto isso o analista vai ganhando sua confiança para começar a fazer propostas para novos investimentos ,dessa vez para que fizesse aportes de valores mas que logo após o lucro poderia retirar os valores, mas na hora dos saques as operações abertas começavam a entrar em perdas altas e agora teríamos que ter paciência e aguardar a reversão do mercado. Na verdade tudo manipulado para que fizesse mais aporte foi quando comecei a notar que as posições estavam sendo alteradas fazendo com que tivesse que fazer mais aportes para não perder todo meu investimento, fui induzido a fazer emprestimos com garantia de retorno pelo analista mas na verdade so estava fazendo com que cada vez mais fosse fazendo aportes, fizemos acordo e contratos mais a kiexo não cumpriu e não me responde. mesmo após os contratos não consigo retirar os valores . Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa e aguardo um retorno. #kiexo

Compartilhe