Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2022 às 20:35

ID: 156070177

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente há 5 anos da unidade Vila Mariana e vou com bastante frequência. Em todas as últimas vezes o valor da conta estava errado. Ontem chamei o gerente e conversei sobre o ocorrido e sobre a frequência da mesma situação. Ouvi que foi um erro, mas já resolvido. Não houve sequer um pedido de desculpas. É um absurdo um restaurante errar o valor tantas vezes. Desrespeito e fralde.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 12:53

Olá Louise, como você esta?

Primeiramente, obrigada por entrar em contato e compartilhar a sua experiência, só assim podemos melhorar a nossa entrega a vocês, clientes. Pedimos desculpas sinceras pela demora em responder, pois estávamos sem acesso ao Reclame Aqui, o que impediu uma resposta mais rápida.

Lamentamos profundamente os erros recorrentes no valor de sua conta. Sentimos muito pelos inconvenientes que isso causou e pela falta de um pedido de desculpas adequado durante sua visita.

Estamos comprometidos em resolver essa situação imediatamente e já iniciamos uma revisão completa dos nossos processos de cobrança para garantir que isso não volte a acontecer. Agradecemos por nos informar sobre este problema.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Kiichi

Consideração final do consumidor

06/12/2024 às 23:04

Estive lá depois do ocorrido e novamente a conta veio errada. Além disso, os pedidos vinham errados também.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2