Roupa infantil Kiki Xodó com tecido de má qualidade e falta de retorno do SAC

Em réplica
Guarulhos - SP
04/02/2026 às 19:27
ID: 239801045
Venho por meio desta expressar minha indignação com a marca Kiki xodó, ref a qualidade de um tipo específico de tecido e atendimento.
Sou cliente Kiki Xodó há anos, gosto muito dos modelos da marca, compro para minhas filhas há anos!
Fiz as compras de final de ano e escolhi varias peças da marca, inclusive para os dias de festa, no entanto a roupinha que havia escolhido para minha filha mais nova passar o ano novo ficou um pouco grande, mas só me dei conta ao chegar no interior de SP, onde fui festejar com a familia.
Por gostar da marca, procurei pela cidade toda uma loja que tivesse a marca, escolhi um modelinho que achei muito lindo!!!
Caro! Mas lindo!!!
Paguei R$179,90 no conjuntinho, minha filha usou APENAS na noite de ano novo e o shorts que é um tecido diferente, começou a desfiar!!! Minha pequena não estava com pulseira, não fica no colo, nada do tipo, nada que pudesse puxar o fio mas desfiou! E bastante!!!
Achei um absurdo gastar quase R$200,00 para ela usar por apenas uma noite e a roupa não prestar!
Por ser um vício oculto, não teria porque eu retornar a loja! Por isso entrei em contato com o SAC e até agora estou aguardando um retorno, mas sem êxito!!!
Solicito a troca desde conjunto visto que roupa é um bem durável, não descartável e apresentou vicio oculto por falta de qualidade no tecido do shorts!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 08:05
Prezada Bianca,
Lamentamos muito o ocorrido e compreendemos totalmente a sua frustração. A Kiki preza pela qualidade de seus produtos e pela confiança construída ao longo dos anos com clientes como você, e sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva desta vez.
Em situações como esta, o procedimento padrão é que a cliente entre em contato com a loja onde adquiriu o produto, para que a loja nos acione e possamos realizar a análise necessária. No entanto, de forma excepcional, optamos por tratar o seu caso diretamente em nosso atendimento interno, visando agilizar a solução e garantir a melhor experiência possível.
Informamos que já iniciamos contato com você via WhatsApp, onde estão sendo conduzidas todas as tratativas para análise da peça e definição da melhor solução.
Agradecemos por compartilhar seu feedback, que é fundamental para o aprimoramento contínuo de nossos produtos e serviços. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e seguiremos acompanhando seu caso até a conclusão.
Atenciosamente,
Grupo Catarina
Réplica da empresa
10/02/2026 às 07:16
Prezada Bianca,
Seguimos acompanhando o seu caso com toda a atenção, pois nosso compromisso é encontrar a melhor solução para você. Após nossa resposta inicial aqui no Reclame Aqui, realizamos tentativas de contato pelo WhatsApp e pelo e-mail cadastrados em sua reclamação. No entanto, até o momento não recebemos retorno via WhatsApp e a mensagem enviada por e-mail não pôde ser entregue, pois recebemos a notificação de que a caixa de entrada está cheia.
Reforçamos que continuamos totalmente à disposição para prosseguir com o atendimento assim que você puder nos enviar as informações solicitadas. Nosso objetivo é resolver a situação de forma rápida, justa e satisfatória.
Permanecemos aguardando seu contato e seguimos disponíveis em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Grupo Catarina!