Cobram para dividir o sanduíche ao meio!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

21/03/2018 às 09:12

ID: 33964691

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 17/03 fui lanchar no Kiko Lanches, na Avenida Hercílio Luz, em Florianópolis. Pedi 2 lanches e (por conta do tamanho de cada lanche) pedi também que viessem cortados ao meio. No momento do pedido já notei que o preço visível na tela do computador era diferente do preço do cardápio e questionei ao caixa. Ele simplesmente me disse que já consertaria, que eu não me preocupasse. No momento do pagamento, os lanches que custavam R$ 13,50 cada passaram a R$ 15,50. Quando meu marido questionou o preço foi informado de que cobram uma taxa de R$ 2,00 por sanduíche que dividem ao meio, por conta do saquinho extra em que colocam a outra metade. Nada disso foi dito no momento do pedido, não havia qualquer aviso exposto, nem no cardápio. E mesmo após questionarmos, fomos cobrados. Isso se chama abusividade e é vedado pelo CDC. Primeiro porque um plástico extra não custa R$2,00; segundo porque não foi pedido que separasse os lanches de embalagem, apenas que os dividisse ao meio; terceiro porque não foi informado que havia uma cobrança por este "serviço extra" (???). Embora o lanche seja gostoso, não vale à pena passar por esse tipo de situação, por essa "malandragem". Péssima atitude!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/07/2020 às 09:24

Apesar do lanche razoável, cobrar para repartir o sanduíche é um absurdo. E o pior é que ainda assim se acham com razão. Não voltei mais e não recomendo. Há lanchonetes da mesma qualidade ou até melhores na região, com preços justos e com melhor serviço. Temos que deixar de ser idiotas. Não são os estabelecimentos que ditam as regras. Somos nós, consumidores. Eles dependem de nós. Têm que nos respeitar, nos agradar, nos deixar satisfeitos com os serviços prestado e produtos adquiridos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2