Espera excessiva para retirada de pedido: tempo de espera de 1 hora e meia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

11/10/2025 às 23:42

ID: 229119313

É um absurdo ter que esperar uma hora e meia no local pra retirar o pedido, isso não pode acontecer se não dá conta tem que contratar mais pessoas,lamentável nunca mais volto!

Compartilhe