Lanches com cheiro de azedo e atendimento sem suporte em aplicativo de delivery

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2026 às 22:32

ID: 246465999

Acabei de fazer um pedido de 4 lanches e vieram errado com cheiro de azedo. Pedi sem vinagrete e vieram cheiro de vinagrete extremamente molhado o pão e gelado um nojo. Mandei mensagem no aplicativo que comprei a keeta e o mesmo só pediu desculpas ,sinto muito pelo ocorrido e disse que não podia fazer nada!
Não comprem nesse lugar, lanche estragado, sem suporte algum, telefone não existe, whatsapp 1 mês sem visualização, extremamente decepcionada, não comi o lanche, esperei 40 minutos pra ficar frustada e ser mal atendida pelas 2 empresas que não fizeram questão alguma de me ajudar!
Vou reclamar em todas as plataformas e vamos deixá-los bem famosos já que é isso que querem né!

Compartilhe