produto com defeito sem solução
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei uma esteira e já veio com defeito,ficaram a garantia toda tentando concertar ,mais nunca esteve funcionando direito.agora que a garantia acabou não querem resolver meu problema ,comprei um produto que nunca usei por falta de qualidade,mais o pior é que ainda paguei caro.quando dava defeito eles me pediam para eu ir atras do fabricante,como assim?paguei paguei para netshoes ,quemtem que correr atras é vcs.quero meu dinheiro de volta!a pior loja virtual até hj que fiz negócio.
Consideração final do consumidor
30/04/2015 às 21:39nada resolvido..nunca arcam com as consequencias.
Consideração final da empresa
06/05/2015 às 11:39Sra. Natalia,
Obrigada por finalizar o atendimento nos dando uma nota isso serve para nos ajudar a melhorar cada vez mais o nosso atendimento.
O nosso intuito é que utilize os nossos equipamentos e tenha uma boa imagem da nossa prestação de serviços, estamos aqui para lhe auxiliar da melhor forma possível.
Deixamos aqui o nosso canal direto de atendimento:
Assistência Técnica: (11) 3589-2865
E-mail: assistencia@kikos.com.br
Pedimos desculpas pelos inconvenientes e nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas ou auxílios.
Cordialmente,
Kikos Fitness
Reclamações parecidas