Valor de peças
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Na data de hoje liguei no sac da empresa para pegar valor de uma peça da Bicicleta Ergometrica Black Supreme HC 3015, conforme informação da atendente me pediu que envia se email com o nome da peça que dentro de 24 horas eles me davam retorno com o preço, porem na hora de comprar do produto e uma coisa na hora que precisa de alguma coisa deles, eles ficam demorando para atender o cliente.Sera que custava a atendente passar o valor da peça no ato da ligação.
aguardo retorno o mais breve possivel.
Consideração final do consumidor
31/10/2014 às 14:22.....
Consideração final da empresa
03/11/2014 às 13:10Sr. Rodrigo,
Obrigada por finalizar o atendimento nos dando uma nota isso serve para nos ajudar a melhorar cada vez mais o nosso atendimento.
O nosso intuito é que utilize os nossos equipamentos e tenha uma boa imagem da nossa prestação de serviços, estamos aqui para lhe auxiliar da melhor forma possível.
Deixamos aqui o nosso canal direto de atendimento:
Assistência Técnica: (11) 3589-2865
E-mail: assistencia@kikos.com.br
Pedimos desculpas pelos inconvenientes e nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas ou auxílios.
Cordialmente,
Kikos Fitness
Reclamações parecidas