Venderam o forno com cano furado no lugar do queimador italiano do que era divulgado, estou a 8 meses sem utilizar e tentando trocar!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

05/04/2022 às 22:22

ID: 141328183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desdo inicio o atendimento foi pessimo, pórém dentre as limitações da empresa era aceitavel. Empresa pequena porém com produtos de qualidade pelo que era falado nos grupos e nos videos de youtube. Quando realizei a compra em março de ******* o diferencial do forno era a utilização de um queimador italiano.

Após meses de espera a mais que o combinado chegou o forno em casa com um cano furado no lugar do queimador divulgado.

Após algum tempo de uso o forno começou apresentar problemas no seu funcionamento que a propria empresa julgou como sendo culpa do queimador que foi enviado (hoje em dia tem um queimador proprio).

Estou desde setembro/21 entrando com contato pacientemente com a empresa a fim de efetuar a troca e até agora NADA! Depois de centenas de mensagens, a maioria ignorada, começaram a me responder mais regularmente e estou nessa espera desdo inicio do ano!

Completa falta de respeito, comprei o produto, entendi as limitações, então nao reclamei da demora e da inexistência de previsão de entrega, entedi, quando tinha duvidas de uso e demoravam semanas para ser respondido, entendi, que é dificil realizar a troca pois não sou da cidade de São Paulo.

Mas são mais de 7 meses sem usar o produto e sendo ignorado, eu moro ******* kilometros da cidade de são paulo, mas se não conseguem realizar a troca em outra cidade, por que vendem o produto? Ainda por cima feito de improviso sem o material que erá extensamente divulgado.

Fui completamente iludido pelas propagadas que eram feitas no youtube sobre a qualidade da empresa e dos seus queimadores italianos, que era um dos principais diferenciais da empresa.

Em resumo empresa que falta com o respeito ao consumidor, não entrega o que promete e tem o pior SAC que já tive o desprazer de conhecer.

Espero conseguir arrumar meu forno antes que essa novela complete seu aniversário

Compartilhe