Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2025 às 22:46

ID: 209699087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de bisnaga no mercado habitual. Passou uns 3 dias abri o PCT ao comeu achei um saber diferente,aparecia ser a fermentação e não deu importância. Para minha surpresa no dia seguinte o PCT estava todo mofado, cheio de bolor, mesmo na validade. .Nojento.
Mandei uma reclamação para a empresa com as fotos e narrativa dos fatos não deram a mínima. Não comprem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/03/2025 às 23:40

Mandei msg no SAC da empresa e entraram em contato contigo e me mandaram um produto de reposição. O ideal é mamão tivesse ocorrido, mas gostei do pós venda, foram atenciosos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8