Bisnaga mofada

Resolvido
São Paulo - SP
11/02/2025 às 22:46
ID: 209699087
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de bisnaga no mercado habitual. Passou uns 3 dias abri o PCT ao comeu achei um saber diferente,aparecia ser a fermentação e não deu importância. Para minha surpresa no dia seguinte o PCT estava todo mofado, cheio de bolor, mesmo na validade. .Nojento.
Mandei uma reclamação para a empresa com as fotos e narrativa dos fatos não deram a mínima. Não comprem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/03/2025 às 23:40
Mandei msg no SAC da empresa e entraram em contato contigo e me mandaram um produto de reposição. O ideal é mamão tivesse ocorrido, mas gostei do pós venda, foram atenciosos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8