Bisnaguinha azeda

Não respondida
São Paulo - SP
15/05/2025 às 18:30
ID: 217200795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ a segunda vez que compro bisnaguinha da Kim e quando vou consumir e abro o pacote está azeda. Armazenei de forma correta junto com outros alimentos que comprei, mas a bisnaguinha fica azeda.