Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2025 às 18:30

ID: 217200795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É a segunda vez que compro bisnaguinha da Kim e quando vou consumir e abro o pacote está azeda. Armazenei de forma correta junto com outros alimentos que comprei, mas a bisnaguinha fica azeda.

Compartilhe