Bisnaguinha com gosto azedo

Não respondida
Barueri - SP
28/02/2025 às 20:48
ID: 211136137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre gostei da marca kim bisnaguinha, compro já faz anos, porém, as duas últimas vezes na primeira mordida senti um gosto ruim. Parece que está azedo, gosto de álcool, tive que joga todo fora. Se mudaram a receita. Saibam que fico horrível. Decepcionante