Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

28/02/2025 às 20:48

ID: 211136137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre gostei da marca kim bisnaguinha, compro já faz anos, porém, as duas últimas vezes na primeira mordida senti um gosto ruim. Parece que está azedo, gosto de álcool, tive que joga todo fora. Se mudaram a receita. Saibam que fico horrível. Decepcionante

Compartilhe