Pães Kim impróprios para consumo dentro da validade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/12/2025 às 23:54

ID: 234766367

Comprei pacotes de pão Kim e olha a situação, e estão na validade, não foi a primeira vez desse ocorrido, sempre compro produtos da marca, mas dessa vez fiquei muito chateada, pois era para fazer os lanches de escola da minha filha e só tinha esse pacote. Amanhã não vai levar os lanches prometido para festinha!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 13:34

Não tive nenhum retorno e só prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0