Pães Kim impróprios para consumo dentro da validade

Não resolvido
São Paulo - SP
14/12/2025 às 23:54
ID: 234766367
Comprei pacotes de pão Kim e olha a situação, e estão na validade, não foi a primeira vez desse ocorrido, sempre compro produtos da marca, mas dessa vez fiquei muito chateada, pois era para fazer os lanches de escola da minha filha e só tinha esse pacote. Amanhã não vai levar os lanches prometido para festinha!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 13:34
Não tive nenhum retorno e só prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0