Pão de Forma Kim com mau cheiro, esfarelando e gosto estranho, dentro da validade

Não respondida
Ananindeua - PA
08/06/2026 às 09:13
ID: 250760323
Realizei a compra de um pão de forma Kim no Atacadão de Taipas, em São Paulo. Ao consumir o produto, percebi que ele apresentava um forte mau cheiro, estava esfarelando excessivamente e possuía um gosto estranho e muito forte, apesar de ainda estar dentro do prazo de validade. Peço que verifiquem a qualidade e o processo de fabricação e armazenamento desses produtos, pois, pelo que observei, existem diversas reclamações semelhantes. Como consumidor, considero injusto pagar por um produto que aparenta estar impróprio para consumo. Possuo provas concretas da situação, incluindo fotos e demais evidências, e espero que o caso seja analisado com a devida atenção para que situações como essa não voltem a ocorrer.