Pão de hambúrguer com odor de acetona

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2026 às 18:54

ID: 239561911

Comprei um pacote de pães hambúrguer com 4 unidades com gergelim da marca no início do mês de janeiro de 2026 , hoje dia 02/fevereiro de 2026, ao abrir o pacote senti um forte odor de acetona, que vinha de dentro do pacote, o pão também tem o cheiro, não utilizei por medo de risco a saúde, o produto está guardado caso a empresa queira analisar.
Fico no aguardo

Compartilhe