Pão de hambúrguer com odor de acetona

Não respondida
São Paulo - SP
02/02/2026 às 18:54
ID: 239561911
Comprei um pacote de pães hambúrguer com 4 unidades com gergelim da marca no início do mês de janeiro de 2026 , hoje dia 02/fevereiro de 2026, ao abrir o pacote senti um forte odor de acetona, que vinha de dentro do pacote, o pão também tem o cheiro, não utilizei por medo de risco a saúde, o produto está guardado caso a empresa queira analisar.
Fico no aguardo