Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2026 às 10:29

ID: 240536191

Comprei um pão integral (31%) ontem, dia (11/03/26) no valor de R$6,99, com validade de (15/03/26) , comi e não consegui terminar de tão amargo que estava, parecia que estava comendo dipirona, ofereci pra minha mãe pra ver se ela achava o mesmo e também sentiu o amargor intenso. Não acho que seja um sabor normal do pão, nunca mais compro, perdi a confiança na marca.

Código de barras do produto: *****

Compartilhe