Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/12/2024 às 09:30

ID: 205433753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois pacotes de Bisnaguinha da Kim alimentos com vencimento em janeiro, infelizmente ao abrir tinham vários paos mofados. Ao verificar o pacote ainda fechado, infelizmente também havia paos mofados.
Vou enviar todas as fotos, gostaria de ser ressarcida, pois fiquei no prejuízo.

Compartilhe