Qualidade inferior de fralda e atendimento ineficiente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/07/2025 às 17:12

ID: 221593635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fralda nova que estão vendendo como.similar da anterior não é. Pelo contrário muito inferior. Fiquei mais 40min em ligações e não resolvem nada, atendimento péssimo. Empresa sem credibilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 12:24

Prezado, Arthur.
Boa tarde!
Espero que esteja bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua abordagem sobre este tema.

Conforme conversamos, nossos produtos são desenvolvidos num rigoroso processo de fabricação, com diversas etapas de análise para garantir a excelência da qualidade.

Além disso, estamos adotando medidas corretivas visando aprimorar continuamente esse processo e garantir a melhor experiência para os nossos consumidores.

Entendemos que, ao se deparar com um produto com alguma irregularidade, o ideal é que ele seja reservado e, em seguida, entre em contato conosco.

Sua manifestação foi registrada e direcionada à nossa área de controle de qualidade para análise.

Seguimos disponíveis por nossos canais de atendimento para prestar todo o suporte necessário e continuar acompanhando seu caso de forma individualizada.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar.

Atenciosamente,
Alyne Barbosa

Time de Relacionamento, Kimberly-Clark.

Central de Relacionamento;
Telefone: ******* ******* *******
WhatsApp:*******.