Demora excessiva e orçamento inviável para manutenção de ultrassom de fisioterapia na Kimenz, com ameaça de boletim de ocorrência.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 15:34

ID: 251665327

Deixei um equipamento para manutenção na Kimenz , no dia 04/05/26 um ultrassom de fisioterapia, o qual foi me dito que em 15 dias enviariam um orçamento. Este orçamento foi me enviado 45 dias depois de muitas tentativas, "problemas no instrumento de avaliação" , não retorno da atendente , até uma insistência da minha parte no dia de hoje 17/06, o orçamento não foi cabível pra mim, pois ficou a metade do valor de um novo. Pedi para retirar o equipamento no dia 18/06; e foi me dito que demora 15 dias para a entrega . POIS O EQUIPAMENTO ESTA ABERTO na mesa do técnico . O técnico demora 15 dias para fechar o equipamento? irei fazer um boletim de ocorrência de [Editado pelo Reclame Aqui] DE BEM . Segue no anexo parte da conversa para atestar autenticidade do relato.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 16:55

A Diretoria já está ciente e entrou em contato por via telefônica para encontrar a melhor forma de resolver o problema. Já tivemos aprovação verbal para entregarmos através de nossa equipe de logística o equipamento em seu estabelecimento.

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 11:03

Após fazer a reclamação aqui no site , o gestor entrou em contato e resolveu o meu problema ; devolvendo o equipamento .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6