Oficina negligente: Demora no conserto, falta de comunicação e serviço de má qualidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

29/01/2026 às 09:18

ID: 239169283

Não recomendo essa oficina, [Editado pelo Reclame Aqui]!
Dia 26/12/25 o carro chegou de guincho lá porque aqueceu e o carro está na garantia da loja onde eu e meu marido compramos, e não falaram nem que o carro tinha chegado na oficina quem nos comunicou foi o seguro do guincho e o vendedor da loja onde compramos o carro, que não é função dele, porque eu ligava e ninguém atendia e nem respondia o WhatsApp.
O carro ficou quase 15 dias na oficina e nada de nos avisar qual era o problema, de novo quem nos avisou foi o vendedor da loja.
Quando o vendedor falou que o carro estava na loja pronto fomos buscar, não deu nem 30m andando com ele e o carro ferveu de novo! Só que dessa vez pior , quando ferveu da primeira vez a luz do painel acendeu, e dessa vez que foi "trocado a peça" ele nem acendeu ! Se tivemos feito uma viajem teríamos perdido o motor do carro!Nem sabemos se realmente foi trocado algo, porque nem Nota fiscal recebemos!
Tivemos que arcar com os gastos que deu quase 1.000,00 reais , porque nunca que eu ia deixar lá de novo e infelizmente a loja trabalha com essa oficina, então na garantia ele vai somente para lá.
Não vão a essa oficina! profissionalismo e qualidade 0.
Vc vai pra resolver um problema e o carro sai pior do que estava e com outros problemas!

Compartilhe