Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/12/2018 às 09:08

ID: 40588625

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou muito decepcionado com o serviço do site da Dragão fiz minha compra no dia 23/11 o pagamento foi aprovado no dia 24/11

hoje ja é 03/12 e eu nao tenho se quer o numero de rastreamento do correios, ou seja eles não tinham estoque e venderam mesmo assim!! uma falta de respeito e profissionalismo, nao estou questionando a qualidade do produto até por que nem chegou ainda e parece que nao vai chegar tão cedo. mas o serviço de vocês é horrivel comprei no site da Koral e nao tive problemas comprei na WorldCombat e tambem foi otimo mas com essa empresa eu me arrependi demais ..

detalhe, no primeiro contato via Whatsapp me disseram que ia ser postado meu produto no dia 30/11 .. só que no dia 03/12 me disseram que ia verificar com a produção e me retornava.. ou seja mentiram sobre o envio ..

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2018 às 09:54

Bom dia Sr.Fernando Max,
Após contado do mesmo, Eu Leandro Alves vendedor da Kimonos Dragão.
entrei em contato e resolvi de imediato com o mesmo.
como descrito na mensagem abaixo pelo Whatsapp.
[07:48, 4/12/*******] Fernando Max: Estou muito decepcionado com o serviço do site de vocês! Estou pensando seriamente em abrir uma reclamação! fiz minha compra no dia 23/11 o pagamento foi aprovado no dia 24/11 hoje ja é 03/12 e eu nao tenho se quer o numero de rastreamento do correios, ou seja vcs nao tinham estoque e venderam mesmo assim!! uma falta de respeito e profissionalismo, nao estou questionando a qualidade do produto até por que nem chegou ainda e parece que nao vai chegar tão cedo. mas o serviço de vocês é horrivel comprei no site da Koral e nao tive problemas comprei na WorldCombat e tambem foi otimo mas com vcs eu me arrependi demais .. eu sei que esse desabafo nao vai trazer meu kimono mais rapido mas espero que fique a dica pra que vcs possam melhorar o atendimento ao cliente
[08:29, 4/12/*******] Kimonos Dragão: Bom dia Fernando, vou verificar agora essa questão do seu envio, me chamo Leandro e peço encarecidamente desculpas pelo transtorno causado e vou resolver agora ja te ligo em seguida. posso te retornar nesse numero?
[08:39, 4/12/*******] Fernando Max: pode sim Leandro obrigado
[09:28, 4/12/*******] Fernando Max: liga de novo eu não estava com o cel em mãos
[09:31, 4/12/*******] Fernando Max: Obrigado mais uma vez Leandro!
pedimos desculpa pelo possível atraso do envio devido o imenso volume de envios!
Mas não deixamos de atender o cliente como devido!
Estamos a disposição sempre!
Att,

Leandro Alves