Meu produto não chegou e só permitem o cancelamento SE CHEGAR

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

30/07/2017 às 15:49

ID: 27817023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Kimono no site https://******* no dia 10/07/******* com o prazo de entrega entre 5 e 7 dias úteis. Paguei pelo produto + frete.
Até hoje, dia 30/07, não recebi o mesmo.
Tentei contato por telefone, e-mail, formulário do site e NADA DE RESPOSTA.
Só consegui, com atraso de dias e "quando quiseram me responder", pelo Facebook onde me deram respostas padrões aos meus pedidos de cancelamento, estorno ou reenvio do produto.
Insistiram que só poderiam fazer após envio do pedido "por e-mail" (sendo que mesmo depois de feito por lá não obtive sequer uma confirmação) e [acreditem] depois que o produto chegasse.
Questionei que o motivo do cancelamento era justamente porque o produto NÃO CHEGAVA, mas se fizeram de sonsos e que nada poderia ser feito.
Não consigo mais resposta do site em nenhum dos canais e já dou por perdido meu dinheiro.
Fica o aviso pra quem for comprar dessa empresa a falta de respeito com o cliente, nos fazendo de otários a todo custo. Fica também o alerta que os canais de atendimento pós-compra além de não funcionarem, quando alguém te responde cagam na sua cabeça.
Como não quero ver ninguém se sentir [Editado pelo Reclame Aqui] como eu fui, minha recomendação é: FUJA DESSA EMPRESA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/10/2020 às 15:37

Kagaram na minha cabeça e nem se deram ao trabalho de responder ate hoje...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0