Atendimento demorado e de má qualidade em restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2026 às 19:59

ID: 242622893

Quero expressar minha profunda indignação com esse restaurante pois fiquei esperando mais de 50 minutos para ser atendida a comida vinha muito devagar atendentes péssimo pra atender tive uma experiência horrorosa neste restaurante Era rodízio e os pratos vinham mto devagar. Horrível este restaurante.

Compartilhe