Atendimento demorado e de má qualidade em restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
07/03/2026 às 19:59
ID: 242622893
Quero expressar minha profunda indignação com esse restaurante pois fiquei esperando mais de 50 minutos para ser atendida a comida vinha muito devagar atendentes péssimo pra atender tive uma experiência horrorosa neste restaurante Era rodízio e os pratos vinham mto devagar. Horrível este restaurante.