Serviço ruim e demora excessiva no rodízio: Propaganda enganosa e pratos não entregues

Não respondida
Guarulhos - SP
04/01/2026 às 20:04
ID: 236582703
Local é bem estruturado e com grande quantidade de funcionários, porém o serviço está muito longe de ser adequado para um rodízio, comida demora muito para ser servida, a impressão que dá é de que querem demorar para que os clientes consumam mais bebidas, além da demora os pratos vem em porções minúsculas, exemplo estava em 4 pessoas e seriam porção só para 2 pessoas, outro ponto grave é a quantidade de pratos que perguntam se você quer e acabam não entregando, isso sem falar os pratos que postam nas redes sociais e chegando lá você pede e não vem nem de perto do que foi vendido no post enfim, se não melhorarem o serviço a experiência tende a ser ruim como foi comigo e minha família.
Fiz questão de depois do péssimo atendimento não pagar pelos 10% que colocam com taxa de serviço, geralmente pago, pois apesar de não ser exigindo por lei, entendo que isso tende a beneficiar a equipe que está servindo, mas dessa vez como nem a sobremesa se deram ao trabalho de servir, fora os diversos pratos que também não serviram, achei prudente não pagar um bônus para um serviço que me gerou uma péssima experiência.
Minha expectativa era grande em conhecer o estabelecimento, pois fui muito impactado nas redes sociais, mas a minha decepção fui muito maior, espero que utilizem a reclamação para aprimorar o atendimento dos próximos clientes, eu sinceramente já não serei mais cliente desse estabelecimento.