Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

08/04/2025 às 11:03

ID: 214233955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma capa capa SkinCase no Mercado Livre e até agora não recebi o produto, era para ter chegado dia 04/04/2025.
Aguardo orientações da empresa
Att.

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 13:54

Olá, Bruno! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato. Verificamos aqui que a sua compra foi realizada através do serviço FULL do Mercado Livre. Nesse formato, todo o processo logístico desde a separação até a entrega do pedido é de responsabilidade direta do próprio Mercado Livre.

De qualquer forma, nos antecipamos para conferir a situação do seu pedido e vimos que a entrega já foi concluída com sucesso.

Se ainda assim houver qualquer dúvida ou se precisar de algo, seguimos à disposição para te ajudar da melhor forma possível!

Atenciosamente,
Gabriela
Equipe SkinCase
Para quem busca perfeição, até na proteção.

Consideração final do consumidor

09/05/2025 às 09:22

Respondeu, informando que era problema do Mercado Livre

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

09/05/2025 às 09:25

Olá, Bruno!

Agradecemos pelo seu retorno e por avaliar nosso atendimento com nota 8, além de dizer que voltaria a comprar conosco isso é muito importante para nós!

Apenas gostaríamos de reforçar que, ao verificarmos sua reclamação, constatamos que o pedido havia sido entregue normalmente, conforme rastreamento do próprio Mercado Livre, responsável por toda a logística nesse tipo de compra (FULL).

Entendemos que esse modelo possa gerar confusão e, mesmo não sendo de nossa responsabilidade direta, sempre buscamos acompanhar de perto para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe SkinCase
Para quem busca perfeição, até na proteção.