Cabo parou de funcionar em menos de 1 mes

Não respondida
Santo André - SP
05/08/2020 às 00:34
ID: 109807879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/06/20 comprei dois cabos para Iphone da marca Baseus do vendedor King Apple atraves do Mercado Livre (compra numero #*******) .
Inicialmente pareceu perfeito, funcionando bem porem em menos de 1 mes de uso, um dos cabos (Cabo Super Resistente Baseus Yiven iPhone 6/6s/7/8 X - de 3 metros) simplesmente parou de funcionar. Imediatamente contatei o vendedor atraves do proprio mercado livre (19/07/20 reclamação n.*******) informando do ocorrido e solicitando a troca ou cancelamento da compra. O ML me enviou um codigo para que eu devolvesse o cabo para o vendedor. Fiz a postagem no dia 23/07, e no dia 24 o ML encerrou minha reclamação informando que eu deveria tratar diretamente com o vendedor.
Desde então, já fazem 10 dias que tento contato com o vendedor e nao tenho qualquer resposta, nem positiva nem negativa. Ja enviei mensagem atraves da propria compra, e varias pelo whatsapp fornecido pelo proprio vendedor no momento da compra.
Não acho correto ficar com esse prejuizo de um produto que nao funcionou nem por 1 mes. Preciso de um posicionamento da empresa. É uma falta de respeito nao retornarem minhas mensagens, pelo menos com uma posição. Segue anexo telas das compras e mensagens enviadas.