Aparelho apresenta defeito e loja não quer fazer estorno ou troca.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

28/09/2022 às 16:52

ID: 150945021

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um aparelho iPhone 11, 64Gb de vitrine na loja King Cell e com 10 dias de uso o aparelho apresentou defeitos após a realização da última atualização, apresentando uma mensagem sistêmica na qual dizia que a bateria era uma peça desconhecida e que estava funcionando inadequadamente, mandei mensagem para a loja no Instagram e me pediram que levasse o aparelho para avaliação, quando levei tive a resposta de que não havia problema em apresentar aquela mensagem e que se o celular apresentasse outro problema, a garantia seria estendida. Um dia depois o celular começou a apresentar toque [Editado pelo Reclame Aqui] e amarelamento na tela, seguido de faixas pretas, voltei na loja e a atendente disse que o celular havia sofrido algum tipo de pressão ou impacto e que precisaria passar por uma análise, porém o celular estava intacto sem nenhum arranhão ou rachadura na tela.
Logo após a análise recebi uma ligação da loja dizendo que era um caso de mal uso e a garantia não cobria, e se eu quisesse trocar a tela o custo seria de ******* reais.
De fato um absurdo pois primeiramente me deram apenas 30 dias de garantia por um produto durável, e por mais que o produto seja de vitrine ele deve funcionar perfeitamente, vender um produto inútil ao comprador é inaceitável, fora a falta de vontade da loja de resolver o problema adequadamente.
Produto de qualidade baixíssima e loja [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2022 às 17:47

Olá , peço que verifique qual loja King cell atendeu . Eu sou proprietário da loja King Cell Interlagos. Não tenho nada a aver com essa outra loja King Cell tem várias com mesmo nome porem donos e métodos de trabalho diferentes.
Eu não vendo iPhone só trabalho com xaiomi lacrado com garantia e nota de 1 ano ,
Não tenho problemas desse tipo em minha loja .. ou mesmo que se acontece . Sem dúvida resolveria imediatamente..
Uma vez que o aparelho é durável.. e não existe garantia de 1 mês.. na lei..

Boa sorte. Espero que essa loja resolva seu problema que no meu ver .. caso simples .. se realmente alguem quer resolver l.