Falta de etica

Não resolvido
Campinas - SP
14/11/2022 às 15:13
ID: 153465345
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssima!!!! paguei mais de *******,00 reais para fazer a manutenção no meu noty e não fizeram.. o computador continua com o mesmo problema. Gastei com motoboy para levar o Noty a fim de fazerem a manutenção devida e continua com o problema. Por fim, falaram que o defeito e outro.. Como assim????? Ridículos! Não sejam enganados como eu fui.. Não façam manutenção nessa empresa..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2023 às 08:43
Pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0