maus profissionais, não garantem o próprio trabalho, falta de respeito

Não resolvido
Itapevi - SP
25/01/2022 às 08:48
ID: 137209215
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/12/******* levei meu aparelho de celular Motorola G6 para troca de bateria, a primeira em 3 anos de uso. Levei na King cell em Itapevi, loja física que fica em frente ao shopping de Itapevi, após 1 hora retornei para pegar conforme havia sido acordado, quando fui pagar no cartão de credito que era *******,00 fui informada que seria acrescentado 5 reais porque no credito havia uma taxa, achei um absurdo porque essa pratica é proibida e não foi informado antes do conserto, então fui obrigada a passar no débito. Por volta do dia 20/01/******* meu celular já não estava segurando a carga, comecei por o celular para carregar cerca de 5 vezes ao dia. No dia 24/01/******* fui ate o a King Cell relatar o ocorrido e o atendente me falou que a bateria estava inchada, perguntei o que tinha que fazer, este me disse que eu tinha que comprar outra, já fiquei brava perguntei o porque isso aconteceu ele disse que foi mal uso, falei como assim? Ele disse você usou o celular enquanto carregava e deixou carregando durante a noite. Fiquei inquinada porque não tenho o habito de fazer isso. Então outro me falou que iriam abrir meu aparelho e puxar um relatório que iria confirmar o que eles alegaram que eu fazia, me pediram a garantia e eu não havia levado, falei que não lembrava onde havia guardado que eu tinha ali o comprovante de pagamento, eles falaram que não servia, agradeci e sai, mas indignada, uma falta de respeito pelas pessoas, acham que o dinheiro dos outros é lixo que se acha fácil. Agora nem tenho celular nem posso comprar outro por confiar em maus profissionais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2024 às 10:34
não resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2