Ficou de trocar, porém sem devolutiva após visita

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

31/05/2024 às 17:22

ID: 189888805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois box baús, ao receber percebi que um estava danificado a cobertura. Entrei em contato com a loja que pediu uma foto e vídeo do box, sendo atendido conforme solicitado. Posteriormente o gerente teve em minha casa no final de dezembro, observou e a princípio queria fazer um remendo, coisa que não aceitei, pois não comprei mercadoria com https://******* perguntou se queria um brinde (travesseiros), também não aceitei. Depois falou se quisesse o reembolso, faria. Porém qdo percebeu q eu realmente queria o reembolso, mudou de ideia e falou que efetuaria a troca do baú. No entanto, devido ser final de ano e segundo ele a empresa estava de recesso, só retornaria suas atividades na segunda quinzena de janeiro e que demoraria em torno de uns 45 dias para fazer a troca, após iniciar suas atividades. Sendo assim, a partir da data informada comecei a mandar mensagem no whatsapp, sem retorno. Por fim uma única vez a atendente via whatsapp informou q estaria comunicando ao gerente e depois disso nunca mais deram devolutiva, msm visualizando minhas mensagens. Como devo proceder? Fico no aguardo de uma devolutiva positiva que, venha de fato garantir o direito do consumidor.

Compartilhe