King Koil NUNCA MAIS - ENGODO NÃO COMPRE

Resolvido
Salvador - BA
27/08/2021 às 12:37
ID: 128765511
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 6 anos comprei um colchão top de linha da King Koil, XL látex, maravilhoso até hoje. Para não errar comprei outro DO MESMO MODELO, recebi no dia 01/02, na primeira semana percebi que o colchão já tinha afundado, mas achei que era acomodação, fiz a rotação como recomendado, e para minha surpresa BOMBA. Depois de 4 meses tentando me enganar e sem acreditar, abri uma reclamação, depois de insistir, brigar, me estressar com o SAC, a assistência técnica veio fazer a inspeção e me disse que realmente estava afundado (nenhuma novidade, eu estou dormindo em um BURACO) e que o SAC entraria em contato na mesma semana. Fiquei até tranquila ... mas foi por pouco tempo, depois de insistir pela resposta o SAC me retornou informando que o colchão não apresenta problemas... KING KOIL de antigamente não é mais a mesma .... [Editado pelo Reclame Aqui] de colchão, atendimento, e empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2021 às 13:07
Boa tarde Ana Paula.
Sua reclamação foi lançada para a loja de Curitiba (Mercês e Jockey Plaza) e nós não vendemos esse modelo de colchão. Sinto muito pelo ocorrido e por não poder ajudá-la.
Réplica do consumidor
27/08/2021 às 14:15
Teria por gentileza como redirecionar para a fábrica? Comprei na house&co de Salvador.
Réplica da empresa
27/08/2021 às 14:25
Claro! Já pedi ao nosso representante aqui de Curitiba, entrar em contato com a Sra e direcionar sua reclamação ao lojista e fábrica que atendem sua região. Uma excelente tarde!
Consideração final do consumidor
08/09/2021 às 15:58
Apesar de ter solicitado a troca do produto, quase implorado para fazerem uma visita técnica, precise abrir uma reclamação aqui. Felizmente, eles se movimentaram e vão substituir o meu colchão. Quero destacar que o representante de Curitiba foi muito ágil e atencioso e encaminhou a minha reclamação para Salvador que já estava ciente do caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5