Celular iphone5

Respondida
Barra Mansa - RJ
21/12/2013 às 19:58
ID: 7382360
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data 14/10/******* eu comprei um celular iphone5 no valor de R$*******,90 na king mania, já efetuei o pagamento e não recebi nada áte o prezado momento.
Peço por favor para que a direção da "KING MANIA" me envie o meu celular por que já está pago, ou então através do endereço de vocês eu irei entrar com processo no "PROCON"...
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente:
Sebastião Carlos Galdino
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2014 às 10:39
Prezada Cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Favor enviar um e-mail para ******* ou entrar em contato através do número******* explicando a situação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.