Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

21/12/2013 às 19:58

ID: 7382360

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data 14/10/******* eu comprei um celular iphone5 no valor de R$*******,90 na king mania, já efetuei o pagamento e não recebi nada áte o prezado momento.

Peço por favor para que a direção da "KING MANIA" me envie o meu celular por que já está pago, ou então através do endereço de vocês eu irei entrar com processo no "PROCON"...

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente:

Sebastião Carlos Galdino

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2014 às 10:39

Prezada Cliente,



Pedimos desculpas pelo transtorno.

Favor enviar um e-mail para ******* ou entrar em contato através do número******* explicando a situação.



Qualquer dúvida, estamos à disposição.