Celular Samsung com defeito de fábricação

Em réplica
Pedro Leopoldo - MG
05/12/2013 às 10:51
ID: 7190531
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular Samsung Galaxy S III, paguei à vista, inclusive com o frete, e enviaram a mercadoria via correios, onde tive que pagar o frete novamente e mais uma taxa de importação e o aparelho veio com defeito de fabrica, sem funcionar, reclamei e enviaram outro de outra marca, pelo qual tive que pagar novamente outro frete e a mesma taxa de importação e que também veio com defeito de fábrica, sem funcionar.
Já enviei mais de 25 reclamações pelo SAC da empresa e atualmente, não dão nem respostas.
Um absurdo como tratam o consumidor brasileiro.
Herbert Soares.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2013 às 11:28
Prezada Cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Favor enviar um e-mail para ******* ou entrar em contato através do número******* explicando a situação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição
Réplica do consumidor
11/12/2013 às 15:14
para https://*******
comprei e paguei, com o vlr do frete, via boleto, um celular Samsung galaxy SIII, que veio via correios, onde fui obrigado a pagar novamente o frete de 48,00 e mais uma taxa de importação de 76,80, porém o aparelho veio com defeito de fábrica, reclamei e vocês enviaram outro equipamento de outra marca, também via correios, onde tive que pagar novamente os mesmos valores para retira-lo e novamente estava com defeito de fábrica, reclamei, e agora não recebo nem respostas de vocês, quero apenas que me entreguem o que comprei e paguei., aliás o frete e a taxa de importação por duas vezes cada.
Herbert Soares
Réplica do consumidor
16/12/2013 às 14:54
Para Kinfmania:
Continuo esperando o meu celular Samsung Galaxy SIII que comprei, paguei, inclusive com 03 fretes e 02 taxas de importação e o produto veio com defeito de fábrica.
Herbert Soares.
Pedro Leopoldo
tels.******* *******.
Réplica da empresa
20/12/2013 às 10:21
Prezada Cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Favor enviar um e-mail para ******* ou entrar em contato através do número******* explicando a situação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Réplica do consumidor
21/12/2013 às 16:58
Srs. Kingmania, comunico que comprei um aparelho celular Samsung Galaxy S III e recebi um equipamento com defeito de fábrica que não funciona, apesar de já ter pago via boleto o celular com o frete incluso e mais 02 fretes e 02 taxas de importação nos Correios, até hoje não recebi outro aparelho novo e que funcione normalmente.
Espero que a substituição seja feita o mais urgente possivel.
Att.
Herbert Soares.
Réplica da empresa
03/01/2014 às 10:39
Prezada Cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Favor enviar um e-mail para ******* ou entrar em contato através do número******* explicando a situação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Réplica do consumidor
03/01/2014 às 16:31
Prezados srs. King- Mania.
Estou apenas solicitando que entreguem o aparelho que comprei, paguei à vista, com frete, via boleto e posteriormente mais 02 frete e 02 taxas de importação e não recebi o celular Samsung Galaxy SIII que está me fazendo grande falta.
Att.
Herbert Soares.
Réplica da empresa
09/01/2014 às 10:48
modagringa
mpway
ofertacom
KingMania
mpx