entrega

Em réplica
Caxambu - MG
21/12/2013 às 08:01
ID: 7377671
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesestou indo ao PROCON para saber os meu direito,pois tive a mesna resposta que todos tem,eu já estou achando que essa KING MANIA é [Editado pelo Reclame Aqui] só para comer dinheiro das pessoa mais eu não vou deixar assim .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2014 às 10:39
Prezada Cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Favor enviar um e-mail para ******* ou entrar em contato através do número******* explicando a situação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Réplica do consumidor
03/01/2014 às 12:15
estou esperando uma resposta concretá !
Réplica da empresa
09/01/2014 às 10:48
Prezada Cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Favor enviar um e-mail para ******* ou entrar em contato através do número******* explicando a situação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.