[Editado pelo Reclame Aqui]! FIZ UMA COMPRA E NÃO RECEBI

Respondida
Iguatu - CE
28/08/2023 às 18:51
ID: 171019191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, fiz uma compra no dia 05/02/*******, uma camisa do Palmeiras personalizada no valor de R$ *******,47 no PIX. O prazo vendido para confecção e entrega do produto informado era 19 dias corridos, porém após perceber que o prazo havia passado entrei em contato para saber atualizações sobre o meu pedido. Os mesmos informaram que estavam com uma alta demanda e por se tratar de um item personalizado, poderia demorar um pouco mais de tempo. Entrei em contato em um total de 3 vezes, quando até davam uma satisfação. Após isso, pararam de receber as mensagens, não atendiam telefone e o site saiu do ar. Me senti extremamente [Editado pelo Reclame Aqui], comprei na loja pois tinha uma avaliação média aqui na plataforma e meu produto nunca chegou. Decepcionado!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 15:20
Olá! A King Mantos está sob nova direção e estamos totalmente dispostos a ajudar e direcionar cada caso da melhor maneira possível.
Pedimos que entre em contato conosco através do e-mail:
[[email protected]](mailto:[email protected])
Nos envie as informações do seu pedido e toda a situação relatada, que iremos analisar e orientar da melhor forma possível para buscar uma solução.
Estamos à disposição para ajudar.
King Mantos Brasil